sábado, novembro 28, 2009


G A P E X T R E M A

A P R E S E N T A Ç Ã O

Não há quem não sinta, nos dias de hoje, a necessidade de acompanhar as decisões tomadas nas Câmaras Legislativas e de ajudar a fazer da política algo cada vez mais limpo, sério e participativo.

Não basta apenas votar. Para termos uma política transparente e sadia, é preciso acompanhar, fiscalizar, propor e mesmo ajudar nossos vereadores, deputados e senadores, representantes legítimos da sociedade, a melhor desempenhar seu papel.

Além disso, é necessário que a população possa ser informada com clareza sobre tudo o que eles fazem e porque o fazem.

Só assim pode nascer uma nova consciência política, mais preocupada com a defesa da vida, o bem-estar de todos os cidadãos, a preservação ambiental e a sustentabilidade do planeta.

Entendemos que, em nosso âmbito de atuação, é nossa obrigação realizar esse trabalho junto à Câmara Municipal do Município de Extrema, cidade onde vivemos e que queremos ver cada vez mais bonita, organizada, justa, respeitada e sustentada.

Cabe aos políticos, em conjunto com os outros atores sociais, o desafio de garantir um desenvolvimento economicamente viável, socialmente justo e ecologicamente equilibrado.

Ajudemo-los a cumprir esse propósito.